plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Marido se suicida após matar a facadas a própria mulher em Belém

Uma discussão de casal terminou com a morte de um homem e uma mulher na noite desta sexta-feira (30), na passagem Orquídea, entre as travessas Nove de Janeiro e Três de Maio, no bairro da Condor, em Belém. Testemunhas afirmam que o vendedor ambulante Dom

Uma discussão de casal terminou com a morte de um homem e uma mulher na noite desta sexta-feira (30), na passagem Orquídea, entre as travessas Nove de Janeiro e Três de Maio, no bairro da Condor, em Belém.

Testemunhas afirmam que o vendedor ambulante Domingos Barros Caldas, de 43 anos, chegou do trabalho e flagrou a esposa, Tayane Mayara Souza, de 35 anos, na companhia de outra mulher. Os dois engataram em uma discussão até que Domingos atacou a esposa com golpes de faca.

A moça que estava com a vítima procurou ajuda, momento em que vizinhos do casal entraram na casa para tentar ajudar Tayane, que morreu no local. Duas crianças, filhas do casal, estavam na residência no momento em que a mãe foi morta.

Após cometer o crime, o vendedor se enforcou com uma corda.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou o chamado para a remoção dos corpos ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves no início da noite.

(DOL com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias