plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho agride mãe com socos e pontapés no interior do Pará

Um jovem identificado como Diego Barros, 21 anos, foi detido, na última terça-feira (21), acusado de agredir a própria mãe com socos e pontapés. O caso aconteceu no bairro Nova Marabá, no município de Marabá, sudeste paraense.  De acordo com informações

Um jovem identificado como Diego Barros, 21 anos, foi detido, na última terça-feira (21), acusado de agredir a própria mãe com socos e pontapés. O caso aconteceu no bairro Nova Marabá, no município de Marabá, sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, Diego Alves aparentava sinais de embriaguez e sintomas de uso de drogas. O filho foi até o local de trabalho da mãe, na Avenida VP-8, para pedir dinheiro.

Quando ela disse que não tinha, o filho passou a desferir vários socos e chutes na genitora. Um irmão do agressor e populares contiveram Diego Alves até a chegada da polícia.

O agressor foi preso e conduzido para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, pelo crime de lesão corporal.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias