plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial morto em Benevides lutou com assaltante antes de ser baleado

O cabo da reserva remunerada José Aristilde de Sousa Gomes, de 60 anos, morto na manhã desta quinta-feira (16), na comunidade Nelson Mandela, bairro Santa Maria, município de Benevides, foi vítima de latrocínio, segundo apurações da Polícia Militar. O

O cabo da reserva remunerada José Aristilde de Sousa Gomes, de 60 anos, morto na manhã desta quinta-feira (16), na comunidade Nelson Mandela, bairro Santa Maria, município de Benevides, foi vítima de latrocínio, segundo apurações da Polícia Militar. O suspeito do crime - ainda não identificado - foi morto após troca de tiros com a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Aristilde passava pela comunidade quando foi abordado por um criminoso que portava uma arma caseira. Eles entraram em luta corporal, e o suspeito conseguiu tomar a arma do policial, um revólver calibre 38, com o qual realizou três disparos no militar da reserva.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O criminoso levou a motocicleta e a arma do cabo Aristilde Gomes

Militares do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), com o apoio da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), cercaram a área para identificar e prender o criminoso, que foi encontrado numa área de mata. Ele trocou tiros com os policiais, foi atingido e levado para unidade de atendimento médico de Benevides, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As informações são da Polícia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias