plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de estuprar menor em Ananindeua é preso

Magno Pimentel Ferreira foi preso no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na segunda-feira (13), por estupro contra uma menor de 15 anos de idade. A Polícia Civil autuou em flagrante o acusado. A ação policial foi rea

Magno Pimentel Ferreira foi preso no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na segunda-feira (13), por estupro contra uma menor de 15 anos de idade. A Polícia Civil autuou em flagrante o acusado.

A ação policial foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Ananindeua, sob comando da delegada Gersica Veiga.

Segundo a delegada, a prisão foi realizada após denúncia anônima feita ao fone 181 (Disque Denúncia). Conforme a mensagem, uma adolescente teria sido abusada sexualmente, por uma pessoa da família, no bairro de Águas Brancas. Assim, a partir de informações colhidas no 181, a delegada diligenciou com uma equipe policial até o local e efetuou a prisão do acusado.

Além da prisão do acusado, explica a delegada, a menor passou por escuta especializada na sede da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) de Ananindeua. A adolescente relatou que os abusos sexuais ocorriam desde que ela tinha oito anos de idade e persistiam até a adolescência.

Ouvido em depoimento, o acusado negou no início os crimes, porém acabou por confessar ter cometido os abusos sexuais. No entanto, ele alega ter sido seduzido pela vítima.

Magno Pimentel Ferreira foi encaminhado a uma Unidade da Superintendência do Sistema Penitenciário e está recolhido à disposição da Justiça de Ananindeua.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias