plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante é executado a tiros no estabelecimento

O comerciante Carlos André Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado a tiros por volta de 20h30 de quarta-feira (8), na rua principal do Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense. De acordo com informações da Polícia, Car

O comerciante Carlos André Oliveira da Silva, de 45 anos, foi executado a tiros por volta de 20h30 de quarta-feira (8), na rua principal do Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá, sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia, Carlos estava em frente ao estabelecimento comercial dele, uma distribuidora de bebidas, quando foi surpreendido por dois homens, em uma motocicleta. O garupa saltou da moto, ocasião em que Carlos correu para dentro do comércio, vindo a se esconder dentro do banheiro, onde foi alvejado com quatro tiros, sendo dois no peito, um no braço e um nas costas. A vítima morreu na hora. Após o crime, os assassinos fugiram do local.

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local e peritos do CPC “Renato Chaves” levantando informações para ajudar a elucidar o caso.

O delegado Vinícius Cardoso informou que imagens das câmeras do circuito de monitoramento da via estão sendo recolhidas e testemunhas também estão sendo ouvidas.

Sobre a motivação, o policial informou que é muito prematuro afirmar, uma vez que a investigação está em fase inicial. “A Divisão de Homicídios está trabalhando no caso e nós temos um prazo de 30 dias para concluir a investigação”, informou o policial.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias