plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado morto com sinais de perfuração no corpo

Um detento identificado como Edson Ricardo da Silva Feitosa foi encontrado morto, nesta terça-feira (23), com sinais de perfuração no corpo, no Centro de Recuperação Penitenciária do Pará II, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolit

Um detento identificado como Edson Ricardo da Silva Feitosa foi encontrado morto, nesta terça-feira (23), com sinais de perfuração no corpo, no Centro de Recuperação Penitenciária do Pará II, no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

LEIA MAIS:

Seis dos oito presos que fugiram em Santa Izabel já foram recapturados

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os agentes penitenciários de plantão foram informados pelos próprios internos que o corpo estava no bloco 8.

A Susipe já tomou todas as providências legais. O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias