plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois jovens são executados enquanto aguardavam a chuva passar em Belém

Dois jovens morreram, executados a tiros, no final da tarde deste domingo (14), no bairro Parque Verde, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Carlos Eduardo e Antônio Danielson, estavam aguardando a chuva passar

Dois jovens morreram, executados a tiros, no final da tarde deste domingo (14), no bairro Parque Verde, em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Carlos Eduardo e Antônio Danielson, estavam aguardando a chuva passar, em uma área coberta na Quarta Rua do bairro, quando um veículo passou em velocidade reduzida.

Em seguida, dois indivíduos desceram do carro e dispararam mais de dez vezes contra os rapazes, que morreram ainda no local.

Os assassinos entraram no veículo e rapidamente fugiram em direção desconhecida pela polícia. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia informou que ninguém nas proximidades quis comentar algo sobre as execuções, e que as investigações irão revelar os motivos do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias