plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Garotas de programa esfaqueiam e roubam cliente em motel

Duas mulheres, ambas de 21 anos, foram presas na manhã deste sábado (13), após serem acusadas de esfaquear um cliente e roubar pertences da vítima em um quarto de motel. O crime foi registrado no município de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso.  Seg

Duas mulheres, ambas de 21 anos, foram presas na manhã deste sábado (13), após serem acusadas de esfaquear um cliente e roubar pertences da vítima em um quarto de motel. O crime foi registrado no município de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso.

Segundo informações da vítima e de um outro homem, que também estava no local, as jovens foram contratadas para fazer um programa juntas. Quando chegaram no quarto, as vítimas foram surpreendidas por uma das mulheres, que estava com uma faca na bolsa. Um dos homens foi atingido nas costas.

As mulheres fugiram do local levando as carteiras e os celulares das vítimas. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem ferido. O mesmo foi encaminhado ao Pronto-Socorro e seu estado de saúde é estável.

Os agentes militares iniciaram as buscas pelas acusadas, que foram encontradas em casa, em um bairro distante do local do crime. As duas foram encaminhadas à central de flagrantes de Várzea Grande. A faca usada durante a ação não foi localizada.

(Com informações do Gazeta Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias