plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Contadora é assassinada a tiros em frente à padaria no bairro da Pedreira

Uma contadora de 52 anos foi baleada em frente a uma padaria, próximo à residência dela, na travessa Lomas Valentinas, entre a rua Antônio Everdosa e a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, na manhã deste sábado (13). A vítima não resistiu aos f

Uma contadora de 52 anos foi baleada em frente a uma padaria, próximo à residência dela, na travessa Lomas Valentinas, entre a rua Antônio Everdosa e a avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, na manhã deste sábado (13). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da 14 de Março.

De acordo com informações de policiais militares, a contadora - identificada como Joanna D’arc Miranda Feio - estava em frente a uma padaria quando um carro preto parou perto da vítima.

Dois homens desceram do carro e um deles disparou diversas vezes contra a mulher. Pelo menos dois tiros acertaram a cabeça da vítima. Ela foi socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no PSM da 14 de Março.

As motivações do crime ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias