plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detentos são encontrados enforcados em presídio de Marabá

Os detentos, Jairo Soares da Cunha e Marcelo Rodrigues da Silva, ambos de 18 anos, foram encontrados enforcados nas celas que ocupavam, na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), no complexo penitenciário Mariano Antu

Os detentos, Jairo Soares da Cunha e Marcelo Rodrigues da Silva, ambos de 18 anos, foram encontrados enforcados nas celas que ocupavam, na manhã desta terça-feira (9), no Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM), no complexo penitenciário Mariano Antunes (CRAMA). Há suspeita de que os dois homens tenham sido assassinados.

As vítimas foram presas no dia 22 de março deste ano, após serem acusados de executar, com cinco tiros, Daniel Lima de Oliveira, em Marabá.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a suspeita de que a dupla tenha sido vítima de vingança ou castigo por alguma facção criminosa.

Leia mais:

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) confirmou a morte dos detentos. Ainda de acordo com o órgão, as providências necessárias sobre o caso já foram adotadas.

Todos os detentos que estavam na cela onde os corpos foram encontrados responderão a Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP), informou a Superintendência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias