plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado dentro de veículo na zona sul de Santarém

Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, com um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (1), na travessa Independente próximo a avenida Edvaldo Leite, no bairro Santo André, zona su

Darlisson Sarmento Nogueira, de 27 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, com um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (1), na travessa Independente próximo a avenida Edvaldo Leite, no bairro Santo André, zona sul de Santarém, oeste paraense.

A polícia informou que foi acionada por volta de uma da manhã pelo advogado de um homem que estava acompanhado da vítima. Ele afirma que Darlisson teria cometido suicídio, depois ligou para o advogado para contar o caso, posteriormente os dois foram até a delegacia para registrar a ocorrência.

No entanto, após avaliar detalhes no local do crime, como a disposição do corpo na cena e um barulho de disparo de arma de fogo que teria sido ouvido por moradores, o delegado Lucivelton Santos defende a versão de que se trata de um homicídio e o local onde o corpo foi encontrado teria sido forjado.

O homem que estaria na companhia da vítima deve ser ouvido pela polícia e o caso é investigado.

(Com informações de Edinei Silva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias