plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após negociação, bandidos liberam reféns de loja em Marituba

Um grupo de criminosos invadiu um estabelecimento comercial, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, fazendo funcionáriosm clientes e proprietários como reféns, na noite desta sexta-feira (29). Cerca de 15 viaturas da Polícia Militar e da Força Nacio

Um grupo de criminosos invadiu um estabelecimento comercial, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, fazendo funcionáriosm clientes e proprietários como reféns, na noite desta sexta-feira (29).

Cerca de 15 viaturas da Polícia Militar e da Força Nacional estiveram no local, e após mais de uma hora de negociações, os criminosos se entregaram.

O repórter do DIÁRIO DO PARÁ Alexandre Nascimento esteve no local e registrou o momento:

Os agentes de segurança isolaram todo o perímetro da loja, localizada entre a avenida João Paulo II e a rua do Fio. De acordo com os moradores, três criminosos (número ainda não confirmado pela polícia) armados foram responsáveis pela ação criminosa.

“Eles estão aparentando muito nervosismo, dizendo a todo momento que vão meter bala em todo mundo. Nós não sabemos o andamento, porque a polícia isolou toda a área e nos afastou”, chegou a declarar um morador que preferiu não se identificar.

Ainda não há informações sobre se os bandidos estavam em fuga após cometerem algum outro delito, ou se tinham como objetivo assaltar o local.

No interior da loja, um dos criminosos chegou a gravar um vídeo e compartilhou na internet. Na gravação o bandido diz que "perdeu", e que vai se entregar com a chegada da imprensa.

Um vídeo mostrou a movimentação no local:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias