plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Eletricista é perseguido e executado durante forte chuva em Belém

Leonam Lopes Pereira, de 21 anos, foi morto durante a forte chuva que caiu no final da manhã desta sexta-feira (22), na travessa Pirajá entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém. Alerta: maré alta e chuvas for

Leonam Lopes Pereira, de 21 anos, foi morto durante a forte chuva que caiu no final da manhã desta sexta-feira (22), na travessa Pirajá entre as avenidas Marquês de Herval e Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima - que estava em liberdade provisória - foi perseguida por um veículo branco e alvejada em frente a um prédio.

Segundo familiares, Leonam era eletricista e trabalhava próximo ao local onde foi assassinado.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identificação dos suspeitos.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo.

FORÇA NACIONAL NO PARÁ

A tropa da Força Nacional começa a chegar no Pará nesta sexta-feira (22). Os agentes chegam a Belém por diversas rotas e meios, em dias alternados, vindos de Itaituba, no sudoeste paraense; do estado de Sergipe, no nordeste brasileiro; e de Brasília, Distrito Federal.

Todos os 200 agentes e as 40 viaturas deverão se reunir, na próxima segunda-feira (25) quando ocorrerá uma solenidade de apresentação que marcará o início das atividades da Força Nacional na Região Metropolitana de Belém (RMB). O local do alojamento onde ficarão instalados os agentes federais não será informado por questões de segurança.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias