plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Imagens fortes! Jovem é morto após evitar que irmão fosse baleado; suspeito foi espancado

Um jovem identificado como Ruan da Costa, 19 anos, foi morto nesta terça-feira (19), na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no Amazonas.  De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram no local em um carro e est

Um jovem identificado como Ruan da Costa, 19 anos, foi morto nesta terça-feira (19), na avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, no Amazonas.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens chegaram no local em um carro e estacionaram em frente à oficina, onde ele e o irmão estavam. Um homem saiu do veículo e efetuou vários disparos contra seu irmão, Luan da Costa.

Durante o tiroteio, Luan foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Foi então que seu irmão, Ruan, acabou se metendo na frente do atirador, sendo alvejado com pelo menos três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos.

Já Luan foi socorrido por moradores e foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Joventina Dias. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O atirador tentou fugir do local mas foi impedido e espancado por moradores da região, antes de chegar ao carro onde estava o outro suspeito. Ele ficou desacordado por alguns momentos e logo em seguida foi socorrido pelo comparsa, que o colocou para dentro do carro e fugiram sem ser identificados.

(Com informações do PortalAM24h e Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias