plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente é assassinada na Arterial 18, em Ananindeua

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) próximo a avenida Dom Vicente Zico (Arterial 18), no cruzamento com a Estrada da Providência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Uma adolescente, que não teve a identid

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) próximo a avenida Dom Vicente Zico (Arterial 18), no cruzamento com a Estrada da Providência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Uma adolescente, que não teve a identidade revelada, foi executada a tiros por dois homens em uma moto. Segundo testemunhas, primeiro eles abordaram a vítima de apenas 17 anos e depois efetuaram os disparos de arma de fogo.

Sem chance de defesa e diante da gravidade dos ferimentos, a jovem morreu na hora.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, bem como a Polícia Militar que isolou a cena do crime.

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias