plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado com seis tiros durante festa de carnaval em Belém

Um homem identificado por David Alexandre Lobato Mesquita, de 33 anos, foi executado com seis tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), durante uma festa de carnaval no bairro do Marco, em Belém.  Vítima de ônibus desgovernado em Icoaraci morre em h

Um homem identificado por David Alexandre Lobato Mesquita, de 33 anos, foi executado com seis tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), durante uma festa de carnaval no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com policiais militares, homens encapuzados que vinham da passagem União, se aproximaram em um carro preto, modelo fiat Uno, e efetuaram disparos contra a vítima. Que no momento se divertia em uma festa de carnaval, na Travessa Vileta, na baixada do bairro do Marco.

Com o barulho dos disparos, outras pessoas que também participavam da festa, se desesperaram e correram com medo dos tiros. Mesmo tendo muitas testemunhas, e por medo de represálias, poucas pessoas se arriscaram a falar sobre o ocorrido.

Peritos do CPC Renato Chaves estiveram no local para os primeiros procedimentos. Eles informaram que a morte de David Alexandre, tem características de execução, já que os disparos acertaram o corpo e a cabeça da vítima e, essas regiões são considerados de alta letalidade.

David Alexandre Lobato Mesquita não teria envolvimento com o mundo do crime. Ele era funcionário público, tinha dois filhos e era muito querido nas redondezas.

O motivo do crime ainda é desconhecido. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias