plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai de vereador é encontrado morto com mãos e pernas amarradas

Galdino de Souza Aragão, de 73 anos, pai do vereador Lucivaldo Cruz Aragão, mais conhecido como Bado (PSDB) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), dentro de sua residência localizada na comunidade Ituquara, zona rural do município de Baião

Galdino de Souza Aragão, de 73 anos, pai do vereador Lucivaldo Cruz Aragão, mais conhecido como Bado (PSDB) foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), dentro de sua residência localizada na comunidade Ituquara, zona rural do município de Baião, no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, moradores relataram que o corpo do idoso foi encontrado deitado na cama, com as mãos e pernas amarradas, e com um pano na boca.

Ainda de acordo com a PC, a suspeita é de que Galdino tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta foi subtraída do local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

(Com informações de Márcio Mendes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias