plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Saraivada de balas: homem morre e mulher e filha são baleadas em Belém

Um casal sofreu um atentado a tiros na frente da filha, na noite desta terça-feira (19), no bairro do Marco, em Belém. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que o homem morreu, a mulher foi atingida por um tiro no rosto e encaminhada para o

Um casal sofreu um atentado a tiros na frente da filha, na noite desta terça-feira (19), no bairro do Marco, em Belém. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que o homem morreu, a mulher foi atingida por um tiro no rosto e encaminhada para o hospital, e a filha foi ferida de raspão por um tiro no braço.

O crime aconteceu na rua Jabatiteua. Segundo relatos repassados por testemunhas aos agentes, o casal estava em uma arena assistindo a uma partida de futebol. Quando saíram, foram perseguidos por um veículo de cor preta. Assim que alcançaram as vítimas, dois criminosos desceram do veículo e fizeram mais de vinte disparos contra o carro onde estava o casal com a filha.

Os assassinos fugiram em alta velocidade logo em seguida. Após o atentado, curiosos foram até o local tentar socorrer as vítimas. O homem morreu na hora. Segundo o interativo da PM no bairro do Marco, mãe e filha foram encaminhadas para um hospital nas proximidades. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Só a investigação poderá apontar as motivações do crime, mas no local alguns moradores disseram conhecer o casal, e que ambos eram pessoas trabalhadoras, sem envolvimento com a criminalidade.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias