plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a facadas após defender dona de um hotel em Itaituba

Um homem foi morto a facadas na durante a madrugada desta segunda-feira (18), em um hotel, localizado na avenida Nova de Santana com a travessa João pessoa, no município de Itaituba, sudoeste do Pará.  A vitima, identificada como José Reinaldo Fernandes,

Um homem foi morto a facadas na durante a madrugada desta segunda-feira (18), em um hotel, localizado na avenida Nova de Santana com a travessa João pessoa, no município de Itaituba, sudoeste do Pará.

A vitima, identificada como José Reinaldo Fernandes, de 54 anos, foi morta após interferir na briga entre a dona do hotel onde estava hospedada e o ex-companheiro, Luan Sérgio da Silva, de 29 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que matinha uma relação afetiva com Luan, mas por causa do seu temperamento agressivo e violento, resolveu terminar o caso. Entretanto, ele não aceitou o término e começou a ameaçá-la.

Luan chegou ao local com uma faca, e começou a agredir a mulher. Ao ouvir os gritos, Reinaldo saiu do quarto e pediu que o homem parasse com as agressões. Luan parou, mas seguiu Reinaldo até o fundo do hotel, iniciando uma nova discussão. Minutos depois, Luan voltou ensanguentado e dizendo que Reinaldo havia lhe furado e que ele teria o matado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Reinaldo não conseguiu resistir aos ferimentos. Luan foi socorrido pelo paramédicos e foi encaminhado para a emergência do hospital municipal (HMI). O estado de saúde dele era considerado estável.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias