plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Professor é preso e indiciado por três estupros de adolescentes no Pará

O professor Roberto Corrêa Pantoja, servidor concursado do município de Acará, no nordeste paraense, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Ele é acusado de ter estuprado três menores do sexo masculino de 13, 14 e 15 anos. A prisão foi cumprido pela

O professor Roberto Corrêa Pantoja, servidor concursado do município de Acará, no nordeste paraense, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Ele é acusado de ter estuprado três menores do sexo masculino de 13, 14 e 15 anos.

A prisão foi cumprido pela equipe comandada pelo delegado Neyvaldo Silva, da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe).

O professor também trabalhava como apresentador em um circo no município, onde teria tido acesso às vítimas, conforme denúncias recebidas e apuradas pela equipe policial.

Roberto Corrêa será indiciado pelo crime de estupro de menores. O professor será apresentado às 14h, na Dioe, localizada no bairro do Marco, em Belém, na condição de preso de Justiça.

Leia também:

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias