plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Passageiro de mototáxi é perseguido e executado no Guamá

Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (6), no bairro do Guamá, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência. Segundo as primeiras informações, repassadas pelo interativo da PM no local, a vítima estava na garupa de um mototáxi

Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (6), no bairro do Guamá, em Belém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Segundo as primeiras informações, repassadas pelo interativo da PM no local, a vítima estava na garupa de um mototáxi na rua Barão de Mamoré, quando dois homens em uma motocicleta encostaram e fizeram pelo menos três disparos.

Ambos foram atingidos. O passageiro morreu ainda no local, e o mototaxista foi socorrido para receber atendimento médico. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Ninguém no local quis comentar ou reconheceu a vítima, o que levanta a suspeita de que talvez ele não seja morador do bairro.

Segundo a PM, o mototaxista afirmou não conhecer a vítima, que teria apanhado o mototáxi no bairro de São Brás.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias