plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescentes são executados a tiros no Pará

A morte de dois adolescentes chamou a atenção dos moradores do bairro Vila Nova, em Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (1). As vítimas, uma menina de 14 e outro rapaz de 17 anos, foram executadas a tiros.  Segundo as primeiras

A morte de dois adolescentes chamou a atenção dos moradores do bairro Vila Nova, em Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (1). As vítimas, uma menina de 14 e outro rapaz de 17 anos, foram executadas a tiros.

Segundo as primeiras informações levantadas no local, outras duas pessoas que estavam na companhia das vítimas, Maurício Campos Padilha, de 19 anos, e um adolescente, foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos e levados à urgência ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) e seguem sob cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Um dos rapazes feridos, Maurício, afirmou à polícia que ele e as outras três pessoas estavam usando drogas ilícitas em uma área de matagal no bairro. De repente, foram surpreendidos por três homens que estavam com o rosto coberto com camisas e chegaram atirando nas vítimas. O jovem, que já teve passagem pela polícia por consumo de drogas, afirmou que nenhum deles tem ligação com facção criminosa e nem desavenças com ningué.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas há a suspeita de que o jovem morto teria envolvimento com tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela polícia.

(Com informações do Pebinho de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias