plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento na morte de PM morre em troca de tiros

Thiago Wilhad Melo Lobo foi morto em uma troca de tiros com policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotan) na noite desta sexta-feira (1º), na passagem Salvador, próximo ao Casota, no bairro da Sacramenta, em Belém. De acordo com o boletim da Polícia Mi

Thiago Wilhad Melo Lobo foi morto em uma troca de tiros com policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotan) na noite desta sexta-feira (1º), na passagem Salvador, próximo ao Casota, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, Thiago apresentou atitude suspeita ao avistar a equipe e fugiu para dentro de uma casa. Ele foi seguido pelos policiais e efetuou disparos na tentativa de contê-los. Uma troca de tiros se iniciou no local. Thiago foi alvejado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Seccional da Marambaia, onde foi constatado que Thiago estaria envolvido na morte de um policial militar. Os detalhes, no entanto, não foram revelados.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias