plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe é presa após trancar filhas para ir à festa e padrasto abusar sexualmente da menor

Uma mulher, identificada apenas como Camila R. B., de 25 anos, foi presa após abandonar as filhas de 5 e 7 anos, trancadas em casa, durante quatro dias, para ir se divertir em uma festa. O caso foi registrado no bairro Areal, em Porto Velho. Mãe que ab

Uma mulher, identificada apenas como Camila R. B., de 25 anos, foi presa após abandonar as filhas de 5 e 7 anos, trancadas em casa, durante quatro dias, para ir se divertir em uma festa. O caso foi registrado no bairro Areal, em Porto Velho.

O Conselho Tutelar recebeu a denúncia do abandono das crianças. As meninas foram retiradas da residência por um morador, que as alimentou.

ABUSO

A filha mais nova de Camila, uma menina de 5 anos que estava com lesões pelo corpo, contou aos policias que foi abusada sexualmente pelo padrasto, fato confirmado pela irmã mais velha.

Ao comparecer no Conselho Tutelar, Camila confessou que deixou as filhas sozinhas em casa para se divertir na festa e disse não ter conhecimento sobre o abuso sexual relatado pela filha.

Camila foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. As crianças foram encaminhadas para uma casa de acolhimento.

(Com informações do portal Rondônia Agora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias