plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso em Marabá por agredir esposa

Uma ação policial realizada na última segunda-feira (28), em Marabá, no sudeste do Pará, resultou na prisão de Carlos Augusto Lopes da Silva, de 52 anos, sob acusação de praticar violência contra mulher. O acusado foi preso após uma investigação que duro

Uma ação policial realizada na última segunda-feira (28), em Marabá, no sudeste do Pará, resultou na prisão de Carlos Augusto Lopes da Silva, de 52 anos, sob acusação de praticar violência contra mulher.

O acusado foi preso após uma investigação que durou mais de um ano, pois o crime foi cometido em outubro de 2017.

A Justiça solicitou a prisão preventiva de Carlos Augusto após várias provas serem coletadas ao longo das investigações. O acusado estava foragido desde o dia em que cometeu o crime.

Depois de um trabalho de equipe envolvendo o delegado William Crispim e os investigadores Fernanda Alexandre e Acácio Fonseca, o juiz titular da 3ª Vara Criminal de Marabá, Alexandre Arakaki deu ordem de prisão ao acusado, que foi localizado na cidade.

Carlos Augusto aguarda o posicionamento da justiça sobre o processo de agressão contra a mulher.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias