plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante é executado na frente da esposa em Concórdia do Pará

A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o assassinato do vigilante João Antônio Bezerra Benevides, de 22 anos, ocorrido no domingo (27). O crime aconteceu em Concórdia do Pará, nordeste do Estado. De acordo com as primeiras informações repassad

A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar o assassinato do vigilante João Antônio Bezerra Benevides, de 22 anos, ocorrido no domingo (27). O crime aconteceu em Concórdia do Pará, nordeste do Estado.

De acordo com as primeiras informações repassadas para as autoridades, a vítima voltava de uma festa com a esposa quando foi abordado por um homem que o alvejou com tiros já na porta de casa, no loteamento Espanhol, bairro do Bom Pastor, próximo a área central da cidade. No boletim de ocorrência policial, a mulher diz não saber quem é o suspeito, também não repassou informações que indiquem se o atirador estava a pé ou se utilizava algum veículo motorizado (carro ou motocicleta).

A motivação do crime ainda está sendo investigada. A priori, não está confirmado se o atirador levou algum pertence da vítima.

João Antônio, logo após ter sido ferido, foi levado para o Hospital Municipal de Concórdia do Pará e de lá transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, onde passou por uma cirurgia. Ele não resistiu e faleceu por volta de 10h50, de domingo.

(Denilson D'almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias