plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio termina com uma morte em Marapanim

Uma denúncia anônima levou policiais militares da Rocam até o município de Marapanim, na região do Salgado Paraense, onde estaria escondido, em um bairro da periferia, um rapaz foragido da Justiça. Ontem, por volta das 15h30, policiais militares foram ao

Uma denúncia anônima levou policiais militares da Rocam até o município de Marapanim, na região do Salgado Paraense, onde estaria escondido, em um bairro da periferia, um rapaz foragido da Justiça. Ontem, por volta das 15h30, policiais militares foram ao município de Marapanim, onde denúncia apontava um homem que seria foragido de Justiça e estaria traficando entorpecentes nesta localidade.

Verificando o sistema, os policiais o identificaram como Raimundo Nonato da Silva Piedade. Ao chegarem no local da denúncia, os PMs foram vistos pelo homem, que tentou fugir. Pulou o muro da casa mas de nada adiantou: encontrou os PMs que cercaram a casa.

Segundo relato dos policiais em Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada Propaz de Marapanim, Raimundo, portando uma arma de fogo, efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Raimundo foi baleado.

Socorrido, para o Hospital Municipal de Marapanim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o que os policiais apuraram, junto ao sistema da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), ele era foragido do sistema penitenciário e, dentro da residência, ainda foi encontrado uma quantidade de pasta base de cocaína.

Após a certificação da morte, os policiais militares envolvidos na intervenção policial se apresentaram na Unidade Integrada Propaz de Marapanim para os procedimentos devidos.
Foi apresentado um revólver calibre 38 e uma porção de drogas que, segundo os PMs, estariam com Raimundo. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias