plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pedaços de corpo que foram achados em canais de Belém continuam sem identificação

Continuam sem identificação os restos mortais encontrados, anteontem, em dois canais da Grande Belém. Contudo, a Polícia Civil divulgou a imagem de uma das pernas encontradas, onde se vê uma tatuagem. Até agora foram localizados as pernas, os braços e o t

Continuam sem identificação os restos mortais encontrados, anteontem, em dois canais da Grande Belém. Contudo, a Polícia Civil divulgou a imagem de uma das pernas encontradas, onde se vê uma tatuagem. Até agora foram localizados as pernas, os braços e o tronco, sendo que a cabeça da vítima, que ainda foi baleada, segue desaparecida.

A frase tatuada contém duas palavras, mas a imagem está comprometida. A primeira palavra é de difícil compreensão. Já a segunda - Shangô - é um orixá que pode ser entendido como uma espécie de deus da Justiça, dos raios e do fogo. Por conta disso, a Polícia investiga se os restos mortais são de um homem adepto as religiões afro-brasileiras.

Através de exames de DNA, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves vai constatar ou não se os membros encontrados em dois canais diferentes são do mesmo corpo. Para buscar parentes desaparecidos, o cidadão pode procurar o CPC através do telefone 91 4009-6000.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias