plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante e adolescente são assassinados no bairro da Pedreira, em Belém

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite de anteontem. O crime aconteceu próximo ao canal da travessa Visconde de Inhauma, entre Humaitá e Vileta, no bairro da Pedreira, na Grande Belém. Segundo policiais militares, o rapaz estava no local quand

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite de anteontem. O crime aconteceu próximo ao canal da travessa Visconde de Inhauma, entre Humaitá e Vileta, no bairro da Pedreira, na Grande Belém. Segundo policiais militares, o rapaz estava no local quando chegaram dois homens desconhecidos dos moradores. Eles já chegaram atirando na vítima, que não resistiu e morreu assim que caiu no chão.

Ainda de acordo com os militares, o jovem morava na passagem Liberal, que fica bem em frente ao local onde ele foi assassinado. Policiais civis da Divisão de Homicídios instauraram inquérito para esclarecer o homicídio, identificar os autores e a motivação do caso.

CABANAGEM

Um homem identificado como Walter Freitas Rodrigues, 55 anos, foi assassinado na noite de anteontem. O crime aconteceu na rua Henrique Dias, próximo à avenida Independência, no bairro da Cabanagem, na Grande Belém.

De acordo com policiais militares, a vítima era proprietária de um mercadinho no local. Dois homens trajando roupas de mototaxistas se aproximaram da vítima, que estava em frente ao seu estabelecimento comercial, e deram vários disparos de arma de fogo.

Os autores fugiram do local em uma moto e até o momento não foram identificados. A vítima chegou a ser socorrida por populares até um hospital particular na rodovia BR-316, em Ananindeua, na Grande Belém, mas não resistiu aos ferimentos.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias