plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto com mais de 20 tiros no meio da rua em Belém

Abel Rodrigo Oliveira de Souza, de 18 anos, foi morto após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela travessa Visconde de Inhaúma, entre Vileta e Humaitá, no bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, o

Abel Rodrigo Oliveira de Souza, de 18 anos, foi morto após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela travessa Visconde de Inhaúma, entre Vileta e Humaitá, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, também conhecido como “Pezinho”, foi surpreendido por dois homens não identificados, que efetuaram os disparos, sem chance de defesa para Abel, que morreu no local.

A cena do crime foi isolada, mas muitos curiosos estão nas proximidades.

O corpo aguarda o serviço da equipe do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves, que será levado até o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias