X

Destaques no DOL

DOIS PRESOS

Produtos furtados de loja em Belém são recuperados

POSTADO EM: Terça-Feira, 08/01/2019, 14:42:31
ATUALIZADO EM: 08/01/2019, 14:42:31

zoom_out_map
Divulgação/Polícia Civil

Mais de 60 produtos furtados, na madrugada do último dia 4, de uma loja de roupas, localizada no bairro do Marco, em Belém, foram recuperados por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na segunda-feira (7).

Na operação, a equipe policial recuperou dois telefones celulares que foram levados da loja. Duas pessoas foram presas em flagrante para responder pelos crimes de furto e receptação dos objetos. A operação foi realizada após três dias de investigações.

Um dos presos é Paulo Pereira Barros Filho com quem os policiais civis encontraram telefones celulares furtados do estabelecimento comercial. Diante disso, ele foi autuado pelo crime de receptação dos objetos furtados. Ainda, durante a operação, foi preso João Lucas Barros de Siqueira por envolvimento no crime de furto. Após a prisão dele, os policiais civis foram até a cidade de Castanhal, onde recuperaram diversas roupas furtadas da loja e foram apreendidos produtos usados no crime na casa de um comparsa de Lucas. O comparsa não foi localizado.

Segundo o delegado Ricardo do Rosário, titular da DRFR, a associação criminosa responsável pelo furto já estava sendo investigada por outros crimes de furto e roubo em inquéritos policiais que tramitam na Divisão.

Ao todo, foram recuperadas 38 peças de roupas femininas; seis calças jeans; 11 camisas masculinas; uma saia; três cintos femininos; uma pochete; cinco bermudas, e dois pares de sapatos femininos e sacolas.

(Com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...