plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente confessa ter matado menina de 3 anos no Pará

O adolescente de 14 anos confessou ser o autor da morte da menina de três anos, na última terça-feira (1º), na Vila do Meio, comunidade rural de Bragança, nordeste paraense. Ele foi apreendido na quarta-feira (02). O corpo da criança foi encontrado no ter

O adolescente de 14 anos confessou ser o autor da morte da menina de três anos, na última terça-feira (1º), na Vila do Meio, comunidade rural de Bragança, nordeste paraense. Ele foi apreendido na quarta-feira (02). O corpo da criança foi encontrado no terreno da própria casa, com marcas de estrangulamento, hematomas na parte do peito e sinais de estupro.

A menina assassinada foi vista pela última vez às 10h, quando brincava com duas crianças, às proximidades da casa onde morava, e desapareceu logo depois. Durante toda a terça-feira, familiares e vizinhos fizeram a busca e somente às 17h, foi detectado o vestígio de uma cova feita às proximidades da casa onde morava a vítima.

As polícias Civil e Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados e logo o corpo da menina foi encontrado com sinais de violência sexual e hematomas pelo corpo. A Polícia Civil fez busca e encontrou o principal suspeito, um adolescente de 14 anos, que a princípio não confessou ser o autor do crime.

A delegada da Polícia Civil Mara Rosa determinou o encaminhamento do corpo da menina e do suspeito para exames no Instituto Médico Legal, em Castanhal, para detectar se o suspeito seria o autor do crime, através de exames de perícia.

Antes mesmo que o resultado do exame fosse apresentado, o adolescente confessou e assumiu o crime à Polícia Civil.

(Com informações de José Clemente Schwartz/Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias