plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bebedeira termina em terçadada e tiro durante briga de genro e sogro no Marajó

Uma bebedeira terminou em briga e agressões entre genro e sogro na última segunda-feira (17), na Vila Bela Vista, baixo Rio Anajás, arquipélago do Marajó, no Pará. Os dois ficaram feridos após se desentenderem. Segundo testemunhas, a briga teria começado

Uma bebedeira terminou em briga e agressões entre genro e sogro na última segunda-feira (17), na Vila Bela Vista, baixo Rio Anajás, arquipélago do Marajó, no Pará. Os dois ficaram feridos após se desentenderem.

Segundo testemunhas, a briga teria começado após o genro ter dado um tapa e empurrado na companheira. O sogro, por sua vez, partiu para cima do genro para proteger a filha.

O genro correu em direção da casa do sogro com um terçado na mão e durante luta corporal acabou o atingindo com golpes nas costas. Mesmo ferido, o pai da jovem ainda conseguiu se arrastar e pegar uma espingarda, desferindo um disparo no rosto do companheiro dela.

Mesmo baleado, o rapaz voltou com o terçado para matar o homem, mas foi impedido pelo cunhado, que chegou na hora da confusão.

Os envolvidos não tiveram a identidade revelada. Genro e sogro foram encaminhados para o Hospital Municipal para atendimento médico e não correm risco de morrer.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Anajás.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias