plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência do Banco do Brasil é arrombada no interior do Pará

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada no município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, na tarde deste domingo (16).  Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, via 190, após o alarme disparar e a central de monitoramento da detectar que havia

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada no município de Augusto Corrêa, nordeste paraense, na tarde deste domingo (16).

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, via 190, após o alarme disparar e a central de monitoramento da detectar que havia alguém dentro da agência.

(Foto: via WhatsApp)

Ao chegarem no local, os policiais cercaram a agência bancária e deram cinco tiros para cima. Eles entraram na agência e não encontraram ninguém. Durante a revista em caixas eletrônicos e cofre, foi constatado que nada foi levado. Uma parte do muro dos fundos da agência foi quebrada e uma grade da janela foi danificada.

Policiais fizeram buscas nas redondezas, mas ninguém foi preso.

(DOL com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias