plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar criança por sete anos no Pará

A Polícia Civil prendeu, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, por cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, Cleber Soares Dias, acusado de ter abusado sexualmente de uma menor durante sete anos desde a infância da vítima. Ele foi localiza

A Polícia Civil prendeu, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense, por cumprimento de mandado judicial de prisão preventiva, Cleber Soares Dias, acusado de ter abusado sexualmente de uma menor durante sete anos desde a infância da vítima. Ele foi localizado na sede da empresa em que trabalha, em Ourilândia do Norte.

O crime foi denunciado à polícia após a vítima se mudar para outro Estado. "Foi quando ela tomou coragem de denunciá-lo porque ele a ameaçava de morte caso contasse a alguém", explica o delegado.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Ourilândia do Norte após representação do delegado responsável pelo inquérito do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias