plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista e passageiro são mortos a tiros no Distrito

A chuva não dava trégua quando equipes de policiais civis e militares, e peritos criminais chegaram ao local do crime. O duplo homicídio ocorreu no início da madrugada de ontem, na feira do bairro do Distrito Industrial, na rua Zacarias de Assunção, em An

A chuva não dava trégua quando equipes de policiais civis e militares, e peritos criminais chegaram ao local do crime. O duplo homicídio ocorreu no início da madrugada de ontem, na feira do bairro do Distrito Industrial, na rua Zacarias de Assunção, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. As vítimas foram um passageiro e um mototaxista. Diversos tiros foram ouvidos por moradores.

O mototaxista chamava-se Elan Barbosa Mota. A família do passageiro identificado como Gustavo Lima Diniz, de 20 anos, esteve no local do duplo homicídio e ficou abalada com a situação. Passageiro e mototaxista foram baleados com pistola calibre ponto 40, informaram os peritos criminais.

O pai de Gustavo não gravou entrevista, mas contou que tinha acabado de descer do ônibus na companhia do filho. Ambos voltavam para casa depois de um dia de trabalho. Ninguém soube dar detalhes dos criminosos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

(Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias