plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é executada com quatro tiros na cabeça enquanto dormia

Jéssica da Silva Souza, de 25 anos, foi executada na madrugada desta sexta-feira (30), dentro da residência em que morava, localizada na rua Jarbas Passarinho, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Passageiro e mototaxista

Jéssica da Silva Souza, de 25 anos, foi executada na madrugada desta sexta-feira (30), dentro da residência em que morava, localizada na rua Jarbas Passarinho, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo moradores, era por volta de 3h quando tiros foram ouvidos vindo dentro do imóvel. Jéssica morava com o padrinho, mas somente ela estava na casa.

A vítima foi morta com cinco tiros, quatro deles na cabeça, de acordo com o perito criminal Gilberto Almeida.

Para a Polícia Civil, a família contou que ao entrar na casa, o lençol da cama da vítima estava desmanchado, o que pode dar a entender que ela estava dormindo e acordou porque alguém bateu na porta. O suspeito seria conhecido da vítima.

Um carro foi visto saindo da rua do crime em alta velocidade. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio. A polícia investiga o caso.

(Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias