plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra idoso agonizando antes de morrer após ser esfaqueado por garota de programa

Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, foi morto a facadas na última sexta-feira (16) pouco depois de manter relações sexuais com uma garota de programa, identificada como Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A vít

Juscelino Natal de Oliveira, de 62 anos, foi morto a facadas na última sexta-feira (16) pouco depois de manter relações sexuais com uma garota de programa, identificada como Rosilene Santiago da Luz, de 38 anos, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado Celso Gustavo Castello Ribeiro, à frente do caso, disse que Rosilene foi autuada em flagrante por crime de homicídio.

A autora do crime se relacionava com o idoso há algum tempo e era de costume a vítima dar R$70 a ela após o ato, além de fornecer drogas. O motivo do crime, segundo depoimento de Rosilene, foi porque Juscelino, além de não ter pagado o programa, também não deu os entorpecentes como prometido.

Além da prisão, foi apreendida uma mochila rosa com a autora do crime. Dentro, estava a faca usada na morte de Juscelino.

Imagens fortes! Câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso agoniza antes de morrer:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias