plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

‘Cilinho’: morte de PM condenado por milícia circula nas redes sociais

Circulam na redes sociais, nesta quinta-feira (15), informações de que o cabo reformado da PM, Otacílio José Queiroz Gonçalves, conhecido como “Cilinho”, teria morrido após sofrer um infarto no Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves (CECRAN), no C

Circulam na redes sociais, nesta quinta-feira (15), informações de que o cabo reformado da PM, Otacílio José Queiroz Gonçalves, conhecido como “Cilinho”, teria morrido após sofrer um infarto no Centro de Reclusão Coronel Anastácio das Neves (CECRAN), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém.

Procurada pelo DOL, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou que “Cilinho” teve um problema no coração e foi levado para um hospital particular, na segunda-feira (12), onde recebeu atendimento. Ele já recebeu alta médica e retornou, nesta quinta-feira para o Centro de Reclusão.

Otacílio José foi condenado a 29 anos de prisão por homicídio qualificado e crime de milícia privada. A pena para o assassinato do jovem Eduardo Felipe Chaves, de 16 anos, assassinado na Chacina de Belém, como ficou conhecida uma sequência de homicídios ocorridos entre os dias 4 e 5 de novembro de 2014, foi de 22 anos de reclusão, enquanto que pelo envolvimento com milícia, o ex-policial foi condenado a sete anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias