plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico de entorpecentes são baleados após troca de tiros com a PM

Dois suspeitos de tráfico de entorpecentes foram baleados, na manhã desta segunda-feira (29), após trocarem tiros com policiais militares no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu. De

Dois suspeitos de tráfico de entorpecentes foram baleados, na manhã desta segunda-feira (29), após trocarem tiros com policiais militares no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações prestadas pelos PMs à Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu por volta das 11h30, na rua Gregório Cruz, depois que os policiais foram até o local averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes.

Quando se aproximaram da casa onde ocorria a venda dos entorpecentes, os PMs foram recebidas a tiros. De acordo com os policiais, ao menos cinco suspeitos conseguiram fugir, mas Lucas Vitor Ramos Silva e outro suspeito ainda não identificado foram baleados.

Os dois foram levados para Unidade de Saúde de Santa Bárbara, mas o suspeito não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Lucas.

Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola e uma arma de fabricação caseira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias