plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto a tiros e outro é baleado bem no centro de Belém

Duas pessoas, ainda não identificadas, foram atingidas por disparos de arma de fogo, no final da tarde deste sábado (20), na rua General Gurjão, entre a rua Riachuelo e  Presidente Vargas, no bairro do comercio, em Belém.  Segundo a Policia Militar, o cr

Duas pessoas, ainda não identificadas, foram atingidas por disparos de arma de fogo, no final da tarde deste sábado (20), na rua General Gurjão, entre a rua Riachuelo e Presidente Vargas, no bairro do comercio, em Belém.

Segundo a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, onde pessoas que passavam pelo local encontraram as vítimas já desmaiadas na rua, ao chegarem no local, logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou que uma das vítimas já estava morta, a outra foi encaminhada as pressas para o pronto socorro municipal Mário Pinotti, no Umarizal.

Ainda de acordo com a policia, ninguém quis falar sobre o assunto no local e que as vtimas não portavam nenhum documento e isso está dificultando a identificação das mesmas. Neste momento estão sendo realizandas buscas com o objetivo de obter alguma informação que possa identificar o autor do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias