plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos invadem casa, matam motorista de Uber e roubam carro dele

Um motorista de aplicativos de trânsito de 29 anos foi morto a tiros dentro de uma casa na rua 14 de fevereiro, na estrada do Aurá, em Ananindeua, no início da tarde desta sexta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, id

Um motorista de aplicativos de trânsito de 29 anos foi morto a tiros dentro de uma casa na rua 14 de fevereiro, na estrada do Aurá, em Ananindeua, no início da tarde desta sexta-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificado como Stewidy Soares, era motorista de Uber e estava na casa que pertence ao irmão dele para passar o final de semana. No local, havia ainda uma mulher com duas crianças.

Por volta do meio-dia, um carro prata com quatro homens encapuzados chegou à residência. Dois criminosos desceram do veículo, mandaram a mulher se afastar do local com as crianças e entraram na casa.

A vítima estava dentro de um quarto, trancada. Os executores arrombaram a porta do local e mataram o motorista com três tiros na cabeça. Os assassinos ainda levaram duas televisões da casa e o carro da vítima.

Não há informações sobre a motivação do homicídio.

(DOL com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias