plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Esfaqueado em frente à igreja de Bragança por causa de bicicleta

Jordan Vasconcelos Pinto, 22 anos, foi esfaqueado, na tarde desta quinta-feira (18), enquanto estava deitado em um coreto em frente à igreja de São Benedido, na travessa Cônego Miguel, no centro de Bragança, município do nordeste paraense.  De acordo com

Jordan Vasconcelos Pinto, 22 anos, foi esfaqueado, na tarde desta quinta-feira (18), enquanto estava deitado em um coreto em frente à igreja de São Benedido, na travessa Cônego Miguel, no centro de Bragança, município do nordeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, o responsável pelos golpes chegou e desferiu as facadas, em seguida, fugiu de bicicleta com a arma do crime em mãos.

(Foto: Via WhatsApp)

Anderson ficou sabendo quem seria o autor do furto e foi até Jordan pedir a devolução da bicicleta. Jordan negou ter feito o roubo, entretanto, no mesmo dia, Anderson Adriano viu Jordan passando no veículo. Por volta das 11h, Anderson passou pelo coreto localizado no centro do Largo de São Benedito, à orla do rio Caeté, e viu Jordan no local. Anderson Adriano foi até sua casa, pegou uma faca e foi tomar satisfação.

O encontro dos dois foi de total desentendimento, resultando em sete facadas contra Jordan, que foi atendido por agentes da Guarda Municipal e uma equipe do Samu. O ferido foi conduzido até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, onde morreu assim que deu entrada. As facadas lhe atingiram o coração. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Castanhal, para exame cadavérico.

De imediato, a Polícia Civil começou as buscas, sobre o comando dos investigadores Gerson Marituba e Júlio, que efetuaram a prisão de Anderson Adriano em sua residência. Ao chegar à delegacia, o acusado passou pelos procedimentos de praxe, assumiu o crime e está à disposição da Justiça.

(Com informações de José Clemente Schwartz/Diário do Pará em Bragança)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias