plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho de PM é executado ao entregar lanche no bairro do Coqueiro

Um jovem foi executado na noite desta quinta-feira (11), no Conjunto Maguari, bairro do Coqueiro, na fronteira entre as cidades de Belém e Ananindeua. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que a vítima, identificada como Caio da Silva Sousa,

Um jovem foi executado na noite desta quinta-feira (11), no Conjunto Maguari, bairro do Coqueiro, na fronteira entre as cidades de Belém e Ananindeua. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que a vítima, identificada como Caio da Silva Sousa, de 22 anos, é filho de um policial militar.

O crime aconteceu na rua Principal com a Alameda 6 do conjunto. Caio trabalhava como entregador de lanches e havia acabado de realizar um pedido quando foi cercado pelos seus dois algozes, que estavam em uma motocicleta.

Os assassinos teriam aguardado friamente a vítima entregar o pedido, e quando ela se preparava para deixar o local, um dos homens fez pelo menos três disparos. O jovem morreu ainda no local.

Uma multidão se aglomerou no local logo após o assassinato. Os policiais precisaram isolar a área até a chegada dos peritos. Ainda não há informações sobre as possíveis motivações do crime e ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias