plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem tem casa invadida e é executado no Guajará II

Diogo Barata Farias, de 34 anos, teve a casa invadida e foi executado com três tiros no peito por homens encapuzados, que chegaram de motocicleta, na sexta rua do conjunto Guajará II, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Testemunhas afirmaram qu

Diogo Barata Farias, de 34 anos, teve a casa invadida e foi executado com três tiros no peito por homens encapuzados, que chegaram de motocicleta, na sexta rua do conjunto Guajará II, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Testemunhas afirmaram que os assassinos cortaram o cadeado da residência de Diogo, utilizando um alicate de pressão. Eles entraram na casa, procuraram pela vítima e o executaram em um dos quartos.


(Foto: Pedro Guerreiro/Diário do Pará)

De acordo com a Polícia Militar, Diogo tinha passagem pela polícia e, até pouco tempo, estava preso, mas ganhou liberdade. A motivação do crime permanece desconhecida, mas há indícios de que o crime seja um acerto de contas com o tráfico.

O corpo foi removido pelo IML e Policiais Civis da Divisão de Homicídios (DH) estiveram no local para buscar informações que possam ajudar na investigação.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias