X

Destaques no DOL

FEMINICÍDIO

Jovem é morta diante do namorado em Ananindeua

POSTADO EM: Segunda-Feira, 08/10/2018, 07:56:51
ATUALIZADO EM: 08/10/2018, 07:56:51

zoom_out_map
Antônio Melo/Diário do Pará

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros diante da irmã e do namorado, na madrugada de ontem, no conjunto Verdejantes, em Ananindeua. Carolina Amora de Oliveira estava na frente do estabelecimento comercial da família quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos contra ela. As primeiras informações levantadas pela polícia apontam o ex-namorado da vítima como um possível mandante do crime.

O suspeito, inclusive, está preso e não teria aceitado o término do namoro e tampouco que a jovem já estivesse em outro relacionamento.

Se confirmada essa suspeita, Carolina foi uma das mais recentes vítimas de feminicídio no Pará e o mais intrigante é que a ordem para matar pode ter partido de dentro do presídio. O nome do ex-namorado da vítima e suspeito não foi divulgado neste primeiro momento.

O crime aconteceu na Rua B, por volta de meia-noite. A vítima conversava com a irmã e o namorado quando um homem desconhecido se aproximou, sacou uma arma e pediu para que as pessoas se afastassem e ficasse somente Carolina.

MORTE INSTANTÂNEA

O suspeito efetuou pelo menos 8 disparos contra a vítima, que morreu na hora. Após o assassinato o suspeito fugiu a pé, mas por estar armado ninguém se arriscou a seguí-lo. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas para localizar o atirador, mas ele não foi encontrado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e deu início as investigações. O corpo de Carolina foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Mais de Polícia

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...