plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morta diante do namorado em Ananindeua

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros diante da irmã e do namorado, na madrugada de ontem, no conjunto Verdejantes, em Ananindeua. Carolina Amora de Oliveira estava na frente do estabelecimento comercial da família quando um homem se aproximou e efetuou

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros diante da irmã e do namorado, na madrugada de ontem, no conjunto Verdejantes, em Ananindeua. Carolina Amora de Oliveira estava na frente do estabelecimento comercial da família quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos contra ela. As primeiras informações levantadas pela polícia apontam o ex-namorado da vítima como um possível mandante do crime.

O suspeito, inclusive, está preso e não teria aceitado o término do namoro e tampouco que a jovem já estivesse em outro relacionamento.

Se confirmada essa suspeita, Carolina foi uma das mais recentes vítimas de feminicídio no Pará e o mais intrigante é que a ordem para matar pode ter partido de dentro do presídio. O nome do ex-namorado da vítima e suspeito não foi divulgado neste primeiro momento.

O crime aconteceu na Rua B, por volta de meia-noite. A vítima conversava com a irmã e o namorado quando um homem desconhecido se aproximou, sacou uma arma e pediu para que as pessoas se afastassem e ficasse somente Carolina.

MORTE INSTANTÂNEA

O suspeito efetuou pelo menos 8 disparos contra a vítima, que morreu na hora. Após o assassinato o suspeito fugiu a pé, mas por estar armado ninguém se arriscou a seguí-lo. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas para localizar o atirador, mas ele não foi encontrado.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e deu início as investigações. O corpo de Carolina foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias