X

Destaques no DOL

CRIME EM FAMÍLIA

Idosa de 71 anos e neto são presos por tráfico de drogas

POSTADO EM: Sexta-Feira, 05/10/2018, 17:02:20
ATUALIZADO EM: 05/10/2018, 17:08:54

zoom_out_map
Divulgação/Polícia Civil

Um idosa identificada como Laura Santos, de 71 anos, e o neto Leonardo dos Santos, de 18 anos, foram presos em flagrante, na noite de quinta-feira (04), acusados de tráfico de drogas em Santarém, no Baixo Amazonas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (05).

Na casa dos acusados, localizada no bairro do Livramento, a policiais militares apreenderam nove papelotes de pasta de cocaína que eram comercializados no local. Diante disso, os dois foram conduzidos até a Seccional de Santarém, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Nelson Nascimento, titular da Polícia Civil em Santarém, a droga pertencia a Leonardo e era colocada à venda na casa, onde o acusado residia com a avó. Após a lavratura do flagrante, os dois acusados foram apresentados ao juiz de Direito, Romulo Brito, da Comarca de Santarém, para serem ouvidos em audiência de custódia.

Após a audiência, o juiz decidiu em manter Leonardo dos Santos preso, homologando o flagrante dele e convertendo a prisão em preventiva. Já em relação à idosa, o juiz homologou a prisão em flagrante, porém, em função da idade, concedeu à mulher a liberdade provisória. Ela vai responder ao processo em liberdade e o neto ficará na prisão.

(DOL com informações da Polícia Civil)



COMENTÁRIOS mode_comment

EXIBIR COMENTÁRIOS

Fim da consulta. Deseja realizar uma busca? Clique Aqui

Aguarde, carregando mais notícias...