plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de roubar moto em Ananindeua troca tiros com a PM e morre

Um suspeito de ter roubado a motocicleta de um mototaxista foi perseguido e morto após trocar tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (3), no bairro de Fátima, em Belém. O acusado cometeu o roubo na Cidade Nova V, mas o veículo tinha rastreado

Um suspeito de ter roubado a motocicleta de um mototaxista foi perseguido e morto após trocar tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (3), no bairro de Fátima, em Belém. O acusado cometeu o roubo na Cidade Nova V, mas o veículo tinha rastreador.

O assaltante havia se apresentado como um cliente e contratou uma corrida até a Cidade Nova. Lá, anunciou o crime, rendeu o mototaxista e, além de roubar alguns pertences e dinheiro da vítima, levou também a moto dele.

O criminoso chegou a cometer outro assalto, usando a moto roubado, na avenida Duque de Caxias, próximo à travessa Angustura, em frente a um supermercado. No entanto, a moto foi rastreado e um cerco policial foi montado na avenida Duque de Caxias e em outros pontos dos bairros da Pedreira e do Umarizal.

Ao chegar à passagem Diogo Moia, no bairro de Fátima, o suspeito largou a motocicleta e tentou fugir a pé. Ele atirou contra os PMs, que revidou.

O acusado foi baleado, chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro da 14 de Março, mas morreu no local. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22, municiado. A motocicleta foi devolvida à vítima.

(DOL com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias