plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima de tentativa de estupro morre após levar facada de agressor

Khilvia Lameira Sodré, de 30 anos, foi vítima de tentativa de estupro e morreu a facadas na madrugada do último domingo (30) em um banheiro de uma festa na cidade de Uruará, sudoeste paraense. Segundo informações, a vítima resistiu ao ataque inicial do ag

Khilvia Lameira Sodré, de 30 anos, foi vítima de tentativa de estupro e morreu a facadas na madrugada do último domingo (30) em um banheiro de uma festa na cidade de Uruará, sudoeste paraense. Segundo informações, a vítima resistiu ao ataque inicial do agressor e foi covardemente assassinada. Khilvia também estava acompanhada de uma amiga na ocasião, que chegou a ser atacada, mas conseguiu fugir.

A jovem foi socorrida e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará, mas estava gravemente ferida e precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira, mas faleceu antes de chegar.

DILIGÊNCIAS

A Polícia Civil, que investiga o caso, aguarda a amiga da vítima para comparecer na delegacia e prestar depoimento. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

A vítima trabalhava em um escritório no bairro Nova Uruará e o corpo foi sepultado ontem (1) em Altamira.

(Com informações de Gazeta Uruará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias