plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga entre presos acaba com dois mortos na Grande Belém

Uma briga no Centro de Recuperação Penitenciário Para III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, terminou com dois detentos mortos. O caso aconteceu no início da noite deste domingo (30). Segundo informações repassadas pe

Uma briga no Centro de Recuperação Penitenciário Para III (CRPP III), no Complexo de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, terminou com dois detentos mortos.

O caso aconteceu no início da noite deste domingo (30). Segundo informações repassadas pela Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, as vítimas foram assassinadas a golpe de facas por outros detentos.

Uma tropa do Batalhão de Polícia Penitenciária já reforça a segurança na unidade prisional. A Susipe ainda não tem a identificação dos presos mortos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal já foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Ninguém assumiu a autoria dos crimes. Um inquérito policial será aberto para investigar o caso.

O CRPP III já foi palco de violência em outras ocasiões. Em abril deste ano, uma tentativa de resgate de presos no local resultou na morte de 21 detentos. Na ocasião, presos do regime semi-aberto tentaram resgatar outros detentos utilizando explosivos e armamento pesado, resultando em intensa troca de tiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias